Cape Verde Islands

Monday 16.09.2019

Ver mensagens sem resposta | Ver Tópicos ativos

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Amigos na Comunidade Portuguesa Mundial
MensagemEnviado: sexta ago 09, 2002 3:21 am 

Registado: sexta ago 09, 2002 3:18 am
<font color=orange></font id=orange><font size=5></font id=size5><font face='Verdana'></font id='Verdana'>
Gostaria de manter amizade com pessoas que falem língua Portuguesa nos mais diversos países; Cabo Verde, Macau, São Tomé, Portugal, Timor, Angola, Moçambique, Goa, etc...
Adoro Música, Futebol, Política, mas gosto muito de falar sobre o dia-a-dia, a vida em geral.<font face='Verdana'></font id='Verdana'><font size=4></font id=size4><font color=orange></font id=orange>

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda set 09, 2002 10:37 am 

Registado: segunda set 09, 2002 10:29 am
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>Citação:<hr height=1 noshade id=quote>
<font color=orange></font id=orange><font size=5></font id=size5><font face='Verdana'></font id='Verdana'>
Gostaria de manter amizade com pessoas que falem língua Portuguesa nos mais diversos países; Cabo Verde, Macau, São Tomé, Portugal, Timor, Angola, Moçambique, Goa, etc...
Adoro Música, Futebol, Política, mas gosto muito de falar sobre o dia-a-dia, a vida em geral.<font face='Verdana'></font id='Verdana'><font size=4></font id=size4><font color=orange></font id=orange>

<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=2 id=quote>

Olá!!!, que tal?, eu sou uma espanhola que está a preender portugués, eu gostava praticar com vocès. Falar de diferentes coisas, seja o que for, tanto faz.
Disculpa Denilson nao sei o que fiz, que pus de novo de a tua messagem

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: